Trocas e Devoluções
Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
Sobre as roupas:
Trabalhamos com peças exclusivas que, em algumas situações, não será possível a troca da mesma, entretanto isso não é uma via de regra. Deixaremos na descrição do produto quando a peça for exclusiva, fique tranquila(o)!
Todas as peças são feitas e separadas com muito capricho e atenção, no entanto, caso não tenha rolado aquele match à primeira vista ou o produto/embalagem chegou danificado, fotografe-o e entre em contato imediatamente. Nossa troca online é super fácil!
Para efetuar sua troca ou devolução, basta comunicar suas intenções em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido em sua casa (tomaremos como base a data que os Correios informam no código de rastreamento).
O canal utilizado para fazer a comunicação é somente através de nosso e-mail [email protected]. Neste e-mail, basta nos informar o número do pedido e a peça a ser trocada ou devolvida. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 3 dias úteis.
COMO SOLICITAR:
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: [email protected], com as informações:
Nome completo
Número do pedido
Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s).
Foto do produto em mãos
Motivo da troca ou devolução
CUSTOS DE ENVIO: A troca não é gratuita, o envio é por conta da cliente e o reenvio por conta da Loja, ou seja, você só paga para postar para gente, depois que chegar aqui, pode ficar tranquila que cuidamos de tudo, Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados integralmente ( envio e reenvio)
Após receber a mercadoria que deseja trocar a loja tem até 5 dias úteis para fazer o reenvio, neste prazo é incluso tempo de fabricação, caso não haja a peça do tamanho ou modelo solicitado, tempo de revisão e separação, quando o objeto for efetivamente postado encaminharemos o código de rastreamento através do email ou whatsapp para acompanhar através dos sites dos correios, caso deseja incluir um novo endereço de envio será calculado o frete e repassado o custo.
*Ao nos enviar o(s) produto(s) certifique-se que o mesmo esteja intacto, ainda com a etiqueta anexada à peça, sem quaisquer indícios de uso ou alterações (lavagem, cheiro, pelos de animais, etc).
*É IMPRESCINDÍVEL que o(s) produto(s) retorne para a loja nas mesmas condições que foram enviados. Caso constatada qualquer alteração ou sinais descritos acima, o produto será devolvido ao remetente e a troca ou devolução torna-se inválida. Qualquer devolução deve ser realizada na embalagem original e não poderá apresentar indícios de uso nem de violação das etiquetas/lacres.
Para devoluções, o produto deverá retornar bem embalado, podendo usar a mesma caixa que foi enviada, com todos os adereços que vão junto: brindes, sacolas, cartões. Contendo quaisquer inconformidades, a caixa retornará para o cliente.
Estorno:
Caso você opte por devolver o produto, depois da mercadoria ser analisada, temos até 7 dias para fazer o estorno integral da sua compra.
Se o pagamento foi feito pelo cartão de crédito, a intermediadora de pagamento fará o estorno, na sua fatura no prazo de 30 à 60 dias.
Se o pagamento for via boleto, a intermediadora entrará em contato via e-mail solicitando os dados bancários para transferência em até 7 dias úteis.
OBSERVAÇÃO: Não realizamos devoluções de produtos em promoção ou com preços reduzidos, Não trocamos acessórios. Não trocamos peças danificadas por mau uso, modificações e falta de cuidado ao lavar, passar e usar.
Sobre envio e entrega
~Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós da Leahy moda nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis.
~Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado envie um e-mail pela aba de contato informando o número do seu pedido.
~Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada.
Qualquer dúvida corre para nosso suporte via wpp ou direct, ok?
Leahy moda.
